Premiações e Metas
Corretor(a) não tem salário, pode trabalhar de maneira autônoma ou associado a alguma imobiliária ou incorporadora, mas os ganhos são única e exclusivamente através de resultados. Como forma de incentivo, além das comissões, é comum que as empresas de vendas trabalhem com campanhas de premiações e metas para alcançarem os resultados desejados. Essas ações somadas ao esforço do time, são o que movem toda e qualquer empresa.


Independente do mercado, se não tem venda, não tem produto, não tem produção, não tem salário e não tem emprego.
As premiações podem ser desde um valor simbólico pela indicação de um cliente, até o pagamento de porcentagens maiores por vendas, ou sorteios de valores em dinheiro, jantares, viagens, carros e apartamentos por meta batida. Algo incomum em empregos tradicionais “CLT”. Disputa por podium no ranking e aquela competição semelhante ao esporte, resiliência, aprendizado, repetição, união, trabalho em equipe e a possibilidade de virar o jogo, de ser o grande responsável em fazer acontecer, com torcida dentro e fora do ambiente profissional, afinal, pode ser você por você mesmo, ou pode ter aquela a força vem de casa, mães, pais, filhos, maridos e esposas na torcida e oração por quem está na linha de frente do combate.

Quando atuei como head comercial, uma das minhas funções era a criação dessas campanhas, pensar e colocar em prática, como tirar aquele gás a mais do time, o que incentiva e motiva o corretor(a) além venda? Além disso, fui também um dos responsáveis por redigir o regulamento da campanha, pois era preciso ter zelo e cuidado com as regras, para não gerar nenhuma situação de possível desconforto entre o time. O resultado era fantástico, energia contagiante, alegria e sorriso no rosto pelo reconhecimento. Gratidão por participar de forma atuante em momentos como esses.
E se você é corretor(a) de imóveis, entre em contato cadastre-se como parcerio(a).




